Aproveitando as confirmações do show no festival Rock In Rio e da apresentação em São Paulo, o Vagalume preparou para você uma lista com as coisas mais curiosas que a excêntrica pop star Ke$ha curte fazer nos momentos de lazer. Confira o que ela revelou à revista Spin a seguir.



MÚSICA: Real Wild Child do Iggy Pop. "É a última música que eu boto pra tocar antes de subir no palco e a primeira que ouço quando saio dele. Ela sempre me deixa embalada."

DISCO: "Nashville Skyline" do Bob Dylan. "Ele é um dos compositores mais incríveis de todos os tempos e eu cresci ouvindo-o. Sempre fiquei inspirada pela honestidade das letras. Adoro Girl from the North Country com Johnny Cash; é uma das minhas preferidas de todos os tempos. É absolutamente uma das melhores coisas que você poderá ouvir."

LOJA DE DISCOS: "Grimey's" em Nashville. "O Grimey é um grande amigo meu e frequento lá desde que tinha 13 anos."

PROGRAMA DE TV: "Golden Girls", é tipo o "Sex And The City" mas nos anos dourados, e eu adoro que aquelas velhinhas falem tanto de sexo quanto eu."

FILME: ""Wayne's World" seguido de perto por "Mad Max" e "The Lost Boys". Mas eu tenho que dizer que sou apaixonada pelo Garth (personagem de "Wayne's World"). Ele é meu ideal de homem perfeito. Meu Deus."

LIVRO: ""Still Life with Woodpecker" de Tom Robbins. Ele é meu autor favorito."

LOJA: "Out of the Closet" , que é uma rede de lojas que tem na Califórnia e Flórida. São coisas usadas, baratas e parece um baú de tesouros. Mas eles também fazem exames de HIV e doam uma porcentagem das vendas para o tratamento de pessoas com HIV e Aids."

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: "Eu quero um porco. Quero sair com um porco na coleira. Um filhote de porco de coleira."

CELEBRIDADE: "Zach Galifianakis (ator de "Se Beber, Não Case"). E também aquele lutador Ultimate Warrior; ele é meu novo ícone de moda."

GADGET: "Absorventes O.B."

TALISMÃ: "Minha placenta. Minha mãe achou no porão de casa, toda amassada, e transformou em um colar que uso todos os dias para melhorar minhas habilidades psíquicas."

ITEM ESSENCIAL PARA A TURNÊ: "Glitter. Eu tenho glitter pra car****. E batom azul."

MELHOR JEITO DE PASSAR O TEMPO NA ESTRADA: " Eu pinto e mostro a bunda para as pessoas."

INSTRUMENTO MUSICAL: "Eu acabei de comprar uma Moog Voyager (aparelho sintetizador de som). É meu novo brinquedo favorito. Mas também tô apaixonada pelo meu Theremin. Se você for em algum dos meus shows, poderá me ver fazendo solos com ele. Eu mexo nele através de dois pedais."

CONSELHO: "Seja sempre você mesmo. Sem pedir desculpas por isso."

LUGAR PARA SE DISTRAIR: "Montar em um narval (espécie de baleia) numa floresta. Pelada."

PEÇA DE ROUPA: "Uma camiseta vintage do disco "Appetite For Destruction" do Guns N' Roses. Comprei de um cara chamado Evil Ed que estava usando em um bar em Nashville, numa noite."

PIADA: "Qual é a última coisa que você gostaria de ouvir depois de fazer sexo oral no Willie Nelson? 'Não sou o Willie Nelson.'"

CANTADA: "Que sapatos bonitos. Quer transar?"


Confira no Vagalume as letras e traduções dos maiores sucessos de Ke$ha.