"Entrevista Sandy: 'É possível ter prazer anal'" . E assim, pela primeira vez efetivamente uma chamada para entrevista na Playboy de fato chama mais a atenção que a estrela da capa da edição.

Ontem a revista divulgou a capa de sua edição de aniversário, mas poucos se preocuparam com a foto de Adriane Galisteu mas sim com a tal chamadinha no canto da página envolvendo a mais "puritana" de nossas cantoras.

Como era de se esperar não demorou muito para a cantora ir parar nos tts do Twitter com hashtags de grande sensibilidade como #sandyfazanal e outras piadas de borracharia.

A cantora levou na brincadeira postando a seguinte mensagem em seu Twitter oficial:"Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual."


Sandy
Logo depois mantendo o clima de brincadeira e a mídia conseguida ela também aproveitou "para fazer o seu comercial" e escreveu. "MAS, q os ingressos pra gravação do meu DVD (de MÚSICA! Hehe..) estão quase esgotados, é verdade! Quem quiser, corre lá! "

De fato é preciso saber o contexto inteiro da frase dita pela cantora, mas isso só será sabido quando a edição chegar às bancas - a data prevista é 9 de agosto.

Escute as canções de Sandy na página da cantora aqui no Vagalume.