O próximo dia 20 de setembro será marcado pelas comemorações dos 20 anos de lançamento de Nevermind o clássico álbum do Nirvana para marcar a data a Geffen irá relançar o disco em diversas versões. Saiba agora o que cada uma delas terá.

A versão mais simples terá apenas o disco remasterizado. Um edição com dois cds também irá trazer os lados b de compactos, sessoes para a BBC, ensaios e outras raridades. O fã de verdade vai precisar gastar um bom dinheiro no pacote "superluxo" que em 4 cds vai trazer também a mixagem original do disco e mais uma série de gravações inéditas. Essa versão também vai trazer um DVD com o show que a banda fez no Halloween de 1991. A apresentação é a única da banda gravada em película.

Os menos abastados de qualquer forma podem ficar tranquilos. Esse show também será vendido separadamente. Para os puristas, uma versão em vinil quádruplo também está prometida.

Enquanto a versão de luxo não sai, aproveite para relembrar um dos mairoes clássicos do rock moderno. Nevermind do Nirvana.