Alguns shows têm plateias tão animadas que em determinado momento, a empolgação é demais e seu comportamento não é aprovado pelas próprias bandas. Atirar coisas ao palco e brigas fizeram alguns dos vocalistas mais famosos do mundo do Rock pararem seus shows.

Recentemente o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, parou um dos shows da banda para expulsar um fã que estava brigando durante uma das músicas de sua apresentação no iTunes Festival.

Separamos essa e mais duas apresentações que tiveram bandas dando broncas em seus próprios fãs! Veja:

Dave Grohl expulsa fã durante show

Uma das pessoas mais carismáticas do mundo do rock, Dave Grohl deixou sua simpatia de lado para explusar um fã brigão durante a apresentação da banda no iTunes Festival. Grohl parou uma música e chamou a atenção do fã: "Vá embora do meu show! Você não vem ao meu show e briga. Você vem ao meu show e dança", disse.

O público gostou da atitude do vocalista do Foo Fighters e começou a aplaudi-lo. Grohl gostou do aplauso, mas estava mais interessado em continuar a apresentação de sua banda logo após que o fã brigão deixou o show.



Nickelback deixa palco após público atirar pedras ao palco

O grupo Nickelback teve uma experiência nada agradável em Portugal, quando foi obrigado a deixar o palco. Durante a segunda música de sua apresentação, o líder da banda Chad Kroeger teve que interromper o show porque pedras estavam sendo atiradas na direção do grupo.

O vocalista perguntou aos fãs presentes se queriam que a banda continuasse o show. Quando parecia que as coisas estavam se acalmando, uma garrafa passou perto de Kroeger. A banda deixou o palco mostrando o dedo do meio para os fãs portugueses que assistiram poucos minutos do show.



Axl Rose pula na plateia e briga com fã

Em um show da banda Guns N' Roses em 1991, o vocalista Axl Rose parou uma apresentação, pulou na plateia e brigou com um fã.

O início da confusão teria sido porque a banda não permitia que seus shows fossem gravados. Ao notar que um fã estava gravando a apresentação, Axl exigiu que os seguranças pegassem sua câmera. O vocalista não foi atendido e resolveu ele mesmo pegar a câmera do fã. Axl voltou ao palco apenas para dizer que a banda não continuaria seu show.