A líder do Paramore revelou que a banda já conta com quatro novas música para o sucessor de "Brand New Eyes".

Em entrevista ao site espanhol Rockzone, Hayley Williams declarou: "Nós já compusemos quatro canções e ela são bem diversificadas. Algumas são pesadas, mas tem uma outra que pretendemos tocar ao vivo em breve, chamada 'In The Morning Mess'."

Ela também disse que a faixa Monster, trilha do filme "Transformers 3", não é o que os fãs devem ter como parâmetro para o novo disco.

"Eu não posso dizer que Monster é um indicativo dos que se pode esperar no próximo álbum do Paramore. Nós, enquanto banda, iremos sempre tentar evoluir e tentar coisas novas. Vai ser diferente com certeza, mas ainda manterá a essência do Paramore."

Outra provável boa notícia para os fãs, é que Hayley confirmou que, pelo menos no futuro próximo, a banda continuará sendo formada por ela ao lado do guitarrista Taylor York e do baixista Jeremy Davis, e eles não estão à procura de substitutos para os irmãos Farro.

Ela disse ainda que a banda sem os ex-integrantes não é tão diferente do que era antes, mas agora os três estão "fortemente unidos".

Aproveite e confira o novo clipe de Monster, em destaque no Hot Spot do Vagalume.