O britânicos do Arctic Monkeys estão lançando mais um clipe de seu mais novo álbum de estúdio. A faixa escolhida como single da vez é a música The Hellcat Spangled Shalalala.

O álbum "Suck It And See," lançado em junho pela Domino Records, foi muito bem aceito pelo público, trazendo um som como o do início do grupo. Uma semana antes do lançamento oficial, o álbum foi liberado para streaming pela gravadora e, mesmo antes de fazer propagandas sobre a novidade, as duas primeiras faixas já haviam sido ouvidas cerca de 10 mil vezes cada.
Arctic Monkeys

Já a capa do trabalho (imagem à direita) não recebeu críticas tão boas no geral. A revista NME incluiu a imagem na lista das piores capas de disco já feitas. Mas, como toda boa banda de rock, eles se preocuparam mesmo com o som!

A faixa The Hellcat Spangled Shalalala é o segundo single do álbum. O primeiro foi Don't Sit Down 'cause I've Moved Your Chair (embora eles tivessem feito um videoclipe para Brick By Brick antes mesmo do lançamento de "Suck It And See," esta não foi lançada como single).

Confira a seguir a produção de The Hellcat Spangled Shalalala, do Arctic Monkeys, e acompanhe com a letra e a tradução no Vagalume:



Veja mais sobre o Arctic Monkeys no Vagalume!

Aproveite para conferir também os perfis de The Strokes, The Kooks, Kings Of Leon e Beady Eye.