O produtor Patrice Wilson, que trouxe o fenômeno das redes sociais Rebecca Black para a mídia, está agora tentando lançar outra cantora teen: Lexi St. George. A jovem tem apenas 14 anos e estreou o clipe de Dancing To The Rhythm (With Me) no programa "Good Morning America" ontem.

A música não gruda tanto na cabeça como Friday, mas tem toda a fórmula básica da maioria das músicas pop atuais: refrão fácil de lembrar, batida meio eletrônica leve e coreografia que todos conseguem aprender.

Um ponto diferente da grande maioria dos clipes é a mistura étnica dos amigos de Lexi St. George, o que chama bastante a atenção!

Há ainda quem diga que a cantora lembra bastante a atriz Emma Watson, que interpreta Hermione Granger na série de filmes Harry Potter. Você concorda?

Veja abaixo o novo clipe de Dancing To The Rhythm (With Me), de Lexi St. George, e acompanhe com a letra e a tradução no Vagalume:





Lexi St. George foi descoberta pela mesma empresa caça-talentos que Rebecca Black, a Ark Music Factory. Mas será que Lexi será um fenômeno como a cantora de Friday?

Se você não lembra muito bem do clipe de Friday, confira aqui.