COLBIE CAILLAT - Brighter Than The Sun

A cantora que começou sua carreira timidamente tocando violão e cantando, já está entre as mais buscadas da semana no Vagalume.

O clipe da nova música Brighter Than The Sun é bem alegre, colorido e traz uma mensagem otimista de verão, sol e praia (lembrando que agora é verão nos países do hemisfério norte). A nova faixa estará no álbum "All Of You", que sairá dia 12/07.

Veja abaixo o clipe de Brighter Than The Sun, uma das músicas de maior sucesso da semana!






DAVID GUETTA - Where Them Girls At (feat. Flo Rida, Nicki Minaj)

A nova parceria com os rappers Flo Rida e Nicki Minaj deu super certo e o clipe também chegou para garantir a música eletrônica no topo dos acessos do Vagalume.

A música Where Them Girls At (feat. Flo Rida, Nicki Minaj) é o primeiro single do próximo álbum de David Guetta e, segundo o próprio DJ, a próxima vai ser tão boa quanto! Guetta também vai lançar um documentário sobre a sua vida no mês que vem.

Confira abaixo o novo clipe de Where Them Girls At (feat. Flo Rida, Nicki Minaj):






LADY ANTEBELLUM - Just a Kiss

O trio Lady Antebellum está garantindo o sucesso da música country com o terceiro clipe mais acessado nos hot spots do Vagalume dessa semana.

O grupo está com seu terceiro álbum de estúdio previsto para sair em setembro e a faixa Just a Kiss é o principal single desse trabalho.

No cliope novo, a personagem viaja por países da Europa com um turista que acabou de conhecer. Juntos, os dois fazem mochilão por Londres, Paris e outras capitais turísticas.

Confira abaixo o clipe de Just a Kiss, do trio Lady Antebellum: