"Watch the Throne" o há muito prometido álbum que junta Jay Z a Kanye West poderá ser lançado na próxima segunda-feira. Assim mesmo, de supetão e com nenhuma publicidade.

A outra surpresa é a de que o disco não deverá ser lançado em formato físico. Se isso tudo é fato ou não passa de boato resta esperar até segunda para conferir. Mas levando-se em conta que a história começou a circular no sites da MTV e no influente "All Hip Hop.com" algum fundo de verdade existe nisso tudo.

Originalmente "Watch the Throne" estava prometido para sair em janeiro e depois teve lançamento adiado para março. Mas há algum tempo a notícia de que o álbum poderia sair em pleno 4 de Julho - a data da independência dos EUA - já circulava.

No aguardo lembramos que Jay Z irá se apresentar no Rock in Rio na mesma noite que o Coldplay e que Kanye West estava sendo sondado para se apresentar no Brasil ainda em 2011.

Enquanto a parceria não chega que tal conferir as páginas de dois dos maiores rappers da atualidade? Jay Z e Kanye West estão aqui no Vagalume.