Aproveitando a estadia na Inglaterra para acompanhar a esposa Beyoncé durante o festival Glastonbury, Jay-Z não deixou escapar a oportunidade para fazer contatos no mundo da música.

Sengundo informou o jornal The Sun, o rapper teria se encontrado durante um almoço de negócios com a mais nova sensação das paradas inglesas e americanas Adele para discutir uma possível parceria.

"Jay-Z está aproveitando ao máximo sua passagem por aqui" contou uma fonte ao jornal. "Não é sempre que ele fica impressionado quando conhece alguém, mas Adele estava na sua melhor forma como sempre.

Ele está ansioso para trabalhar com ela, seja produzindo ou compondo juntos. Ela fez bastante sucesso nos Estados Unidos e ele acredita que eles podem criar um álbum impressionante juntos."

A fonte revelou ainda que Adele lhe deu algumas dicas das apresentações que ele não poderia perder no festival, lhe indicando o show de Paolo Nutini. E após se impressionar com sua performance, a voz de Coming Up Easy também teria passado a ser um novo alvo de Jay-Z para uma possível colaboração no futuro.

Veja as letras e traduções de Jay-Z no Vagalume.