A premiação do canal de televisão BET estava repleta de apresentações lindas que emocionaram a plateia inteira, mas o momento mais comentado do evento não foi uma dessas performances, foi a confusão de nomes entre a Rihanna e o Chris Brown.

O "Viewers' Choice Award", eleito pelo público como clipe preferido, foi apresentado pela fã Tiffany Green ao lado dos apresentadores oficiais. Ao anunciar o prêmio, Tiffany leu o que estava escrito no tablet em suas mãos: "O prêmio vai para... Chris Brown com Look At Me Now (feat. Lil Wayne, Busta Rhymes)."

O problema foi que, ao mesmo tempo, o telão mostrou para o público que o prêmio era destinado
Rihanna letras
a Rihanna com o clipe de What's My Name (feat. Drake), e a música começou a tocar de fundo. Ao perceber a confusão, Tiffany pediu desculpas e anunciou o nome correto.

Como Rihanna não estava presente, Drake subiu ao palco e recebeu o prêmio, dizendo: "Bem, este foi um momento embaraçoso."

Veja o vídeo abaixo (em inglês):





A confusão toda foi esclarecida depois por Kevin Hart, um dos organizadores do evento. Ele chamou Chris Brown ao palco e disse que houve um erro com as telas e que o rapper era, de fato, o verdadeiro vencedor do "Viewers' Choice Award."


Confira no Vagalume os clipes de Look At Me Now (feat. Lil Wayne, Busta Rhymes) e What's My Name (feat. Drake) e diga qual é o seu preferido.