Amy Winehouse voltou aos palcos neste último domingo (12) e fez um show "refinado" e totalmente sóbria.

A cantora que acabou de completar mais um programa de reabilitação tocou sete canções, incluindo os sucessos Rehab, Back To Black e Valerie, além de algumas faixas que farão parte do novo disco para um pequeno grupo em um clube de Londres. Esse foi o primeiro show da cantora desde sua turnê sul-americana, que incluiu o Brasil em janeiro.

"Amy estava na sua mais fantástica forma. Ela estava muito bonita e sua voz estava ótima, foi como uma de suas antigas performances" revelou uma fonte.

Além de mostrar sua poderosa voz, Amy também tirou risadas da plateia com algumas piadas: "Ela fez o público rir junto com ela, fazendo graça de si mesma e de seu pai Mitch. Ela também ameaçou mostrar os peitos e fez piada de sua forma voluptuosa."

Os presentes ainda puderam considerar seu último tratamento um sucesso, já que a cantora não tocou em uma gota de álcool durante a noite.

A cantora planeja fazer mais desses pequenos shows em preparação para sua próxima turnê europeia, prevista para iniciar ainda este mês.

Veja as letras e traduções de Amy Winehouse no Vagalume.