Em um mundo rodeado de fama, dinheiro e beleza é praticamente impossível ter uma relação duradoura, ainda mais se ambos forem bem sucedidos. Porém como toda regra tem uma exceção, o Vagalume mostrará a seguir três ótimos exemplos de casais que vêm conseguindo se destacar tanto por conta do sucesso em seus matrimônios, quanto nas suas carreiras musicais e de quebra ainda servem de ótima fonte de inspiração aos seus fãs.




Marc Anthony
Marc Anthony (Foto: Reprodução)
MARC ANTHONY & JENNIFER LOPEZ

Este é um casal que teve tudo para dar certo desde o início. Ambos são atores, cantores e descendentes de latinos. Os dois tiveram um breve romance no final dos anos 90, antes do primeiro casamento dele e segundo dela. Em 2004 começaram os rumores de que os dois estariam novamente juntos; na ocasião JLo tinha acabado seu romance com o ator Ben Affleck enquanto Marc já estava há alguns meses separado de sua esposa, Dayanara Torres. Os dois se casaram em 05 de junho do mesmo ano, quatro dias após o divórcio definitivo de Marc. Em 2008 se tornaram pais dos gêmeos Emme e Maximilian. Quanto as carreiras, a dela se destaca um pouco mais. O mais recente disco "Love?" trouxe de volta Jennifer Lopez às paradas, também graças a sua participação em American Idol. Marc Anthony apesar de ganhador de um Grammy, tem se mantido ativo porém fora dos holofotes. Seu último disco foi "Iconos" lançado em maio do ano passado.




Bush
Bush (Foto: Reprodução)
GAVIN ROSSDALE & GWEN STEFANI

O casal de roqueiros vem conseguindo a proeza de ter um dos casamentos mais bem sucedidos entre as celebridades. Os dois se conheceram em 1995 quando a banda dela, No Doubt, fez as aberturas da banda de Gavin, Bush. Em setembro de 2002 o casal oficializou a relação, subindo ao altar duas vezes. A primeira na St. Paul's Church em Londres, cidade dele e duas semanas depois em L.A., Califórnia, estado em que nasceu Gwen. Em maio de 2006 a cantora deu à luz ao primeiro filho do casal Kingston e em 2008 veio o segundo, batizado de Zuma. Gavin voltou a lançar um álbum de inéditas com o Bush este ano, dez anos após o último disco da banda, "Golden State". Gwen Stefani também se absteve de sua banda para se dedicar a carreira solo e a sua bem sucedida marca de roupas L.A.M.B. Somente neste ano ela voltou a gravar como vocalista do No Doubt e deverá lançar o novo álbum até o fim de 2011.




Jay-Z
Jay-Z (Foto: Reprodução)
JAY-Z & BEYONCÉ

Avessos a exposição de suas vidas pessoais, Beyoncé e Jay-Z são sinônimos de sucesso tanto na carreira quanto no casamento. E foi a música a responsável por unir essas duas forças. Os rumores da relação do casal surgiram em 2002, logo após a colaboração dela no disco dele com '03 Bonnie And Clyde (Feat. Beyoncé). Pouco tempo depois foi a vez dele participar de Crazy In Love (feat. Jay Z), faixa que lançou a carreira solo de Beyoncé. Desde então ambos passaram a ser vistos constantemente juntos mas a confirmação do casamento só saiu em 2008 quando a autora de Halo se apresentou em um evento exibindo a aliança na mão esquerda. Mesmo antes disso, o casal já figurava nas primeiras posições das listas dos mais admirados. E graças ao sucesso crescente na carreira de ambos, neste ano de 2011 Beyoncé e Jay-Z ganharam o primeiro lugar na lista dos casais mais poderosos da música, segundo a revista Ebony.