Parece que a princesa do pop está a um passo de se tornar uma senhora casada novamente. Segundo o tablóide inglês The Sun, Britney Spears teria ficado noiva em sigilo de seu empresário e namorado de longa data Jason Trawick.

Uma fonte anônima teria revelado ao jornal, que Jason fez a proposta recitando um poema depois de forrar o chão da mansão do casal de pétalas e velas, e surpreendendo a cantora com um anel com diamantes em formato de flor.

"Ela está muito entusiasmada" contou o informante.

A voz de Till The World Ends estaria ansiosa para ter outro filho com Jason, mas só o faria depois que os laços estivessem atados.

A fonte acrescentou: "Britney está desesperada para casar de novo e ter mais filhos. Mas ela é bastante tradicional e não quer começar uma família com Jason até que estejam devidamente comprometidos"

Britney Spears já se casou outras duas vezes, sendo que a primeira, com o colega de infância Jason Alexander, durou apenas 55 horas. Com Kevin Federline, seu segundo marido, a cantora teve seus dois filhos Sean Preston e Jayden James.

A cerimônia de casamento com Jason deverá ser bem discreta e acontecerá no Hawai após o término de sua próxima turnê.

Acompanhe os sucessos de Britney Spears aqui no Vagalume.