Lily Allen anunciou que o DJ que irá tocar na recepção de seu casamento não é nenhum figurão das picapes. A cantora preferiu contratar os serviços de Ted Lavender, ou melhor dizendo, "Ted at the Controls" para animar seus convidados. Ted tem apenas 12 anos de idade e foi chamado após Allen ouvir a demo do prodígio. A noiva adorou o talento do jovem para mixar e escolher faixas de ska e reggae.

Smiley
Smiley Ted at The Controls o DJ de 12 anos (Foto: Solent News)
O garoto diz estar muito excitado para tocar no casamento de Lilly e Sam Cooper que acontecerá no próximo sábado. Andy, o pai dele, contou que sua filha mais velha é meio-irmã de Lily Allen e que todos eles estão indo para o casório. "Eu tenho uma grande coleção de discos e meu filho adora tocá-los", derrete-se o pai coruja.

Já Ted por incrível que pareça não espera seguir a profissão de DJ. Sua vontade mesmo é a de trabalhar no comércio de antiguidades deixando a arte de discotecar apenas como hobby de fim de semana.

Se levarmos em consideração que ele também já está escalado para tocar no gigantesco Festival da Ilha de Wight nesse mesmo fim de semana vai ser bem difícil para ele levar a vida pacata que ele planejou para si.

Que música você tocaria se fosse convidado para ser DJ no casamento de Lily Allen ou de alguma grande estrela? Conte pra gente nos comentários.