Steven Adler (em quarto na foto), o baterista original do Guns n' Roses, e o primeiro a deixar o grupo, disse que uma turnê com a formação original é uma obrigação da banda para com os seus fãs. Em entrevista ao The Matt Kissane Show o músico contou que sempre costuma falar que enquanto todos estiverem vivos isso é uma possibilidade. Mas ele decidiu ir além e dizer que "desde que Deus esteja vivo eu acredito que essa turnê irá acontecer."


Guns N' Roses
Em outra entrevista Adler disse que tudo depende do entendimento entre Axl Rose e o guitarrista Slash e de que eles consigam deixar suas diferenças para trás. Para ele foi a união dos cinco que tornou a banda uma das maiores da história.

"Cada dia em que Axl e Slash passam se falar é um dia onde mágica deixa de ser criada. Mesmo que seja só para uma turnê, um álbum, ou uma canção juntos - os deuses querem ouvir", completa o baterista.

A nova formação do Guns n' Roses (que tem Axl Rose como único membro original) toca no Brasil no encerramento do Rock in Rio no dia 02 de outubro.

Você gostaria de ver os cinco Guns originais reunidos novamente? Não deixe de contar pra gente nos comentários e de conferir a página da banda no Vagalume.