O clipe da Rihanna que estreou ontem à noite está dando o que falar nos Estados Unidos. Uma associação de pais está criticando duramente a mensagem transmitida na produção.

O vídeo de Man Down mostra a cantora se vingando de uma maneira politicamente incorreta do homem que havia abusado dela na noite anterior. Ela dá um tiro no agressor, levando-o à morte.

A crítica está justamente nesta mensagem. O argumento dos pais é de que, caso um crime de estupro aconteça, como no clipe, a vítima deve procurar ajuda. Deve contar o que aconteceu para os pais e ir à polícia.

Os pais também já criticaram a apresentação de Rihanna e Britney Spears no Billboard Awards pelo fato de elas estarem vestindo roupas extremamente apelativas e realizarem coreografias insinuantes.

Outro vídeo que sofreu duras críticas e foi banido da internet foi o da participação de Katy Perry no seriado Vila Sésamo. Os pais também alegaram que o decote da cantora era grande demais e o vestido, muito curto para um programa infantil.

Veja abaixo o polêmico clipe de Man Down e deixe sua opinião nos comentários. Você também acha que a cantora exagerou na vingança?



Veja mais sobre a Rihanna no Vagalume!