O mundo da música tem muitos exemplos de bandas que mudam seu estilo com o passar do tempo. Algums mudam o estilo da música e letra, outras a forma como se vestem e existem grupos que mudam tudo!

Você poderá ver a seguir três artistas que mudaram completamente o seu estilo, alguns em busca do sucesso, outros buscando um diferente estilo musical. Veja a seguir:

Black Eyed Peas

Antes de ter Fergie nos vocais, o Black Eyed Peas era um trio formado por Will.I.Am, apl.de.ap e Taboo e cantava exclusivamente hip hop, sem influência de música pop. Música eletrônica então, nem pensar.

Ainda assim, quem é fã do grupo, mas não conhece essa fase incial deles, pode gostar bastante do primeiro clipes deles, Joints & Jam. Veja a seguir também o vídeo de Boom Boom Pow e compare as duas fases da banda:



Katy Perry

Bem no início de sua carreira, a californiana Katy Perry cantava músicas de pop/rock sem dar tanto ênfase para o seu visual. Bem diferente da Katy de hoje, um dos grandes nomes da música pop e conhecida também por ser uma das mais belas cantoras do planeta.

Aos 17 anos, ela gravou um clipe de uma música que fez parte da trilha sonora do filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante". Como vocês podem notar, uma Katy Perry bem diferente da do sucesso California Gurls (feat. Snoop Dogg):



Kings Of Leon

Uma banda que com certeza mudou bastante o seu visual, mas nem tanto musicalmente são os norte americanos do Kings Of Leon. Quando começaram, os integrantes da banda apresentavam um rock com um jeito mais indie e um estilo completamente diferente do atual.

Veja os clipes das músicas Red Morning Light e Use Somebody e compare os dois estilos da banda: