Em entrevista à Rolling Stone, Lady Gaga revelou ter a influência de uma banda que poderia ser considerada inusitada por conta de seu estilo musical.

A autora de The Edge Of Glory contou que Bruce Dickinson e cia. mudaram sua vida e descreveu a experiência de assistir ao show do Iron Maiden no último dia 17 de abril na Flórida como "Simplesmente incrível".

Lady Gaga ficou no meio da multidão durante a performance de The Number Of The Beast. "Nós estávamos cantando e dançando, e todo mundo estava no mesmo clima, pulando e dançando... Quero dizer, não tinha nenhum julgamento, nenhum preconceito, apenas liberdade e amor pela música" revelou.

Ela também disse admirar o que a banda alcançou em sua carreira e deseja o mesmo pra si.

"A devoção dos fãs cantando juntos, levantando as mãos, vendo o show... quando observo isso, vejo um paradigma para o meu futuro e a relação que quero ter com meus fãs.

O Iron Maiden nunca teve um hit e eles tocam em estádios ao redor do mundo, e seus fãs vivem, respiram e morrem pela banda. E isso é o meu sonho."

Veja as letras e traduções do Iron Maiden no Vagalume e perceba porque tantos fãs, inclusive Lady Gaga, são apaixonados pela banda.