Keith Richards o guitarrista dos Rolling Stones disse ao tabloide inglês The Sun, que é bastante provável que a banda se reúna ano que vem para celebrar seus cinquenta anos de criação.

O músico falou que "há algo no ar" em relação ao evento e que todos estão convencidos "de que alguma comemoração precisa ser feita ainda que ninguém tenha tocado no assunto até o momento."

Richards também falou que fez as pazes com o vocalista Mick Jagger.
Rolling Stones letras

A relação entre os dois voltou a ficar estremecida após o lançamento da autobiografia de Keith onde ele revelou ao mundo que a genitália do vocalista de sua banda não era lá muito avantajada. "Ele reclamou um pouco, mas eu disse que isso são águas passadas e que minha preocupação é com o futuro. Nós somos maiores que essas futricas."

Se o futuro dos Stones ainda é nebuloso, os dois estão com projetos individuais engatilhados. Richards está gravando o que poderá se tornar seu terceiro álbum solo enquanto Jagger montou um supergrupo com Damian Marley, Joss Stone e do ex-Eurythmics Dave Stewart. A banda se chamará Super Heavy.

Confira a página dedicada aos Rolling Stones aqui no Vagalume.