O roqueiro Steven Tyler, vocalista do Aerosmith que está iniciando sua carreira solo esse ano depois de 40 anos de banda (Lembrando que o Aerosmith não terminou! O Tyler está só seguindo uma carreira a parte...), acabou de lançar seu primeiro single solo, chamado (It) Feels So Good.

Agora, Steven Tyler está trabalhando com o astro de cinema Johnny Depp na composição de novas músicas. No entanto, não se sabe ainda se essas novas canções serão singles e nem se estarão no álbum de Tyler.

O que sabemos é que Johnny Depp se declarou ser fã do cantor de rock e diz que é como um sonho se tornando realidade poder trabalhar com o líder do Aerosmith.

Depp já teve suas participações no mundo da música, longe das telonas. Em 1993, o ator formou uma banda de rock alternativo chamada "P" com Gibby Haynes, vocalista do grupo Butthole Surfers. Além disso, Depp também contribuiu com o Oasis nas músicas Fade In-Out e Be Here Now.

Com certeza o resultado da união de um ator tão criativo com um roqueiro que faz sucesso há mais de 40 anos será marcante para o cenário de música atual. Fique de olho nas notícias do Vagalume para não perder esse lançamento!

Enquanto isso, aproveite para ouvir (It) Feels So Good, o primeiro single solo de Steven Tyler:



Veja mais sobre o Steven Tyler e o Aerosmith no Vagalume!