A estrela da Disney que se submeteu a um tratamento em uma clínica de reabilitação para tratar de seus problemas como bipolaridade e anorexia, revelou à revista Seventeen as músicas que ouvia durante esse período.

Demi Lovato que se demonstra cada vez mais determinada a superar seus problemas, disse que a música teve um papel primordial para mantê-la positiva.

"Música sempre teve uma grande importância na minha vida e me ajudou em muitos momentos. Algumas canções sempre me dão confiança, me deixam de bom humor e me inspiram" disse a autora de Remember December no artigo.

Veja a lista de músicas de Demi e o que ela fala sobre cada uma delas.

We All Need Saving do Jon McLaughlin: "Eu ouço essa música quando preciso saber que não sou a única neste planeta que tem problemas. É realmente verdade que todos nós precisamos ser salvos de vez em quando."

Not Afraid do Eminem: "Esta música é realmente inspiradora para mim pois o disco do Eminem foi baseado em sua recuperação. Esta canção me fez sentir confiança para dominar minhas doenças."

Word of God Speak do MercyMe: "Minha canção cristã favorita! Me anima toda vez que ouço e minha fé fica instantaneamente renovada."

A Change is Gonna Come do Sam Cooke: "Esta música é 'um clássico' que sempre me faz olhar pra frente e saber que tudo ficará bem."

Strong Enough da Stacie Orrico: "Eu escuto essa praticamente todos os dias. Ela me faz sentir que tenho um propósito na vida pois Deus me fez forte o suficiente."

Surrender do BarlowGirl: "Para se recuperar de qualquer vício, você precisa se render e reconhecer o que você precisa superar. Esta era uma música que ouvia no repeat durante o tratamento para saber que se eu me entregasse, dominar aquilo seria possível."

Beautiful da Bethany Dillon: "As letras desta música me lembram que eu sou linda, mesmo quando me sinto insegura."

Demi Lovato vem se demonstrando cada vez mais segura ao falar de si e do que pretende para sua carreira, como no recente desabafo sobre seu distúrbio alimentar e a decisão de deixar seu programa de Tv.

Veja as letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume.