David Guetta revelou que circula pela internet uma demo do hit Where Them Girls At (feat. Flo Rida, Nicki Minaj), em parceria com Nicki Minaj e Flo Rida. E para descobrir como a música foi parar em diversos sites, o DJ contratou um investigador que trabalha na sede do departamento de defesa do governo dos E.U.A.

"É uma grande preocupação. Nós contratamos um cara que trabalha com segurança no Pentágono" contou à BBC.

Ele ainda acrescentou:"Nosso trabalho como produtor é fazer uma música soar o melhor possível. Se você colocar uma demo na internet e as pessoas acharem que é a versão final, então elas irão dizer que é uma porcaria. Eu realmente odeio isso."

O produtor revelou os tipos de truques que os hackers usam para roubar músicas.

"Eu não respondo estes tipos de email, mas um dia eu estava trabalhando com Usher e recebi uma mensagem de seu engenheiro musical - é impossível alguém comum saber o nome do engenheiro do Usher.

Ele dizia coisas do tipo 'Ei, sou eu, preciso que você faça o download desses vocais'. Então se você responder eles invadem seu computador."

O autor de Who's That Chick? (feat. Rihanna) ainda revelou uma outra estratégia dos "piratas da internet": "Normalmente nós trabalhamos em estúdios com conexão Wi-Fi para podermos passar as gravações entre os engenheiros e os músicos. Eles (os hackers) ficam do lado de fora, dentro de carros tentando pegar o sinal e invadir os arquivos."

Esta seria uma das razões de Where Them Girls At (feat. Flo Rida, Nicki Minaj) ter sido lançada antes do previsto por sua gravadora.

Veja as letras e traduções de David Guetta no Vagalume.