Apesar de estar vendo seu nome ficar cada vez mais conhecido, Jessie J confessou que só ficará feliz quando se sentir confortável ao lado de estrelas como Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna.

A autora de Nobody's Perfect disse: "Eu quero me sentar junto das ''Katy Perrys', 'Lady Gagas' e 'Rihannas' e me sentir confortável. Não quero ser a garota inglesa que tentou e não conseguiu. Eu não irei dormir enquanto isso não acontecer!"

Jessie J admitiu ainda que quer ver sua música ao redor do mundo e está preparada para trabalhar muito para "levantar a bandeira dos artistas britânicos".

"Estou basicamente tentando lançar a minha música ao redor do mundo de uma só vez. É muito louco pensar que eu posso levar minha música para os E.U.A. assim como para o Reino Unido, Japão e Austrália.

Eu quero levantar a bandeira ao redor do mundo. Eu acho que o Reino Unido merece alguém que se dedique muito e vá lá e faça por onde."

E a dedicação de Jessie J está sendo compensada. A britânica chegou a #2 posição do Itunes nos Estados Unidos com seu disco "Who You Are" e a canção Price Tag (feat. B.o.B.) já alcançou o Top 10 de mais de 20 países até o momento.

Veja as letras e traduções de Jessie J no Vagalume.