O tão antecipado álbum "Watch The Throne" que une os talentos de Jay-Z e Kanye West em um só trabalho, poderá contar com dois nomes de peso em suas faixas.

Rumores indicam que o primeiro single irá se chamar "Lift Off" e terá as participações de Beyoncé, esposa de Jay-Z e o cantor de R&B do momento Bruno Mars.

O álbum já está em produção há algum tempo e teve a faixa H.a.m. (feat. Kanye West), que seria o primeiro single do disco, vazada na internet no começo deste ano e esta foi recebida com pouco entusiasmo pelo público.

A música com colaboração da autora de Halo e Bruno teria sido produzida por Jeff Bhasker.

E segundo o produtor Young Guru contou à revista Vibe o álbum já estaria quase pronto: "Neste momento estou tentando apressar o Jay e o Kanye e finalizar esse disco 'Watch The Throne' pois o mundo precisa ouvi-lo. Só falta alguns ajuste e coisas do tipo, mas a essência já está terminada" disse.

Porém outro colaborador do disco, o produtor e engenheiro Mike Dean disse que o trabalho precisará de uma nova mixagem. Ele teria confessado em entrevista que alguém já o tinha feito porém não deu certo.

O disco "Watch The Throne" seria lançado no final do ano passado, depois foi adiado para janeiro e então março. Por enquanto não há uma nova data de lançamento.

Veja letras e traduções de Kanye West.

E não deixe de conferir o perfil de Jay-Z no Vagalume.