Yoko Ono e John Lennon
John Lennon
John Lennon e Yoko Ono se nutriram mutuamente. Yoko mostrou para John a arte contemporânea e a música de vanguarda e John a apresentou ao mundo do rock 'n' roll. Ainda que seja impossível saber o que teria sido do casal se Lennon não tivesse sido assassinado, as chances de que eles ainda estivessem juntos e produzindo é grande. Afinal o amor que ambos tinham pessoal e profissionalmente um pelo outro parecia inabalável. Lennon também estava feliz em ver o surgimento de bandas influenciadas por Yoko como os B-52's

Kim Gordon e Thurston Moore - Sonic Youth
Sonic Youth letras
Kim Gordon e Thurston Moore do Sonic Youth formam o casal de ouro do rock alternativo. Os dois estão juntos há 27 anos em uma união que funciona maravilhosamente dentro e fora dos palcos. O Sonic Youth que também conta com Lee Ranaldo e Steve Shelley está completando 30 anos de carreira agora em 2011. Nesse tempo a banda passou por todos os estágios possíveis. No começo eram ultra underground, depois viraram cults, se popularizaram nos anos 90 e hoje já são tidos como "clássicos".

Fernanda Takai e John Ulhoa - Pato Fu
Pato Fu
John Ulhoa e Fernanda Takai também formam um casal que funciona pessoal e profissionalmente. A dupla de frente do Pato Fu divide o palco e o lar desde os anos 90 em perfeita harmonia. Fernanda hoje é uma das melhores cantoras brasileiras e John além de grande instrumentista também é um produtor de raro talento. As qualidades de ambos se uniram na carreira solo de Fernanda Takai com ela cantando músicas do repertório de Nara Leão e ele criando arranjos inusitados que deram nova vida às canções.


Win Butler e Régine Chassagne - Arcade Fire
Arcade Fire
Win Butler e Régine Chassagne são os dois membros mais conhecidos da provável banda mais celebrada do momento, o octeto Arcade Fire. O grupo é um dos raros a conseguir aliar sucesso de público, crítica e de seus colegas na cena rock atual - tirandos os fãs de Justin Bieber que ainda não se conformaram em ver a banda canadense levando os Grammys desse ano no lugar do ídolo teen.
Os dois estão casados desde 2003 e nesse tempo lançaram três álbuns muito elogiados