Os integrantes do My Chemical Romance ainda estão na dúvida se continuam a história de seus alter egos conhecidos como "Killjoys".

A banda que criou os personagens para ilustrar a história de seu último disco "Danger Days - The True Lives Of The Fabulous Killjoys" e os mostrou nos vídeos de Na Na Na e Sing, lançará o quarto single e falou um pouco sobre este vídeo à Mtv.

"Nós ainda estamos conversando sobre Bulletproof Heart e ainda não estamos completamente certos se queremos voltar àquele mundo" disse Gerard Way.

"Na verdade eu acho que seria ainda mais legal se nós esticássemos isto (a história dos Killjoys) o máximo que pudermos, pois a história não é tão importante. As coisas que aconteceram nesses vídeos são apenas metáforas da maneira como vemos o mundo ou coisas que aconteceram.

Nós gostamos da ideia de dar um espaço, e depois quando chegarmos na útlima parte, quando a canção certa surgir, não sei se fará o mesmo sentido" finalizou.

Enquanto isso, o My Chemical Romance continua em turnê e divulga a música Sing It For Japan, criada especialmente para apoiar o país devastado por um terremoto seguido de tsunami.

Veja letras e traduções do My Chemical Romance no Vagalume.