Seguindo o exemplo de Ringo Starr outro baterista lendário anunciou que não irá mais assinar autógrafos. John Densmore (o último na foto ao lado) que fez parte dos Doors avisou que não irá mais assinar nenhum tipo de material por isto estar interferindo em sua vida pessoal.

O músico diz que além de receber pilhas de material pelo correio para serem assinados, também é perseguido em aeroportos, restaurantes, hotéis e até em banheiros públicos por fãs (ou "oportunistas do e-bay) em busca de sua assinatura.

The Doors
Ele diz que poderá assinar algum ítem ocasionalmente ou participar de sessões de autógrafos oficiais. Densmore diz que solicitações a partir de agora deverão ser enviadas aos escritórios da banda e que de tempos em tempos eles tentarão atender aos pedidos.
O baterista se mostra especilamente incomodado com as pessoas que buscam autógrafos para vendê-los em sites de leilão.

"Houve um tempo em que a assinatura era algo que o fã guardava com afinco, mas a ganância acabou tomando conta e arruinando tudo" disse o músico no fórum oficial da banda.

Os Doors foram uma das bandas mais populares da segunda metade dos anos 60. O grupo tentou continuar após a morte do vocalista Jim Morrison, mas acabou desistindo após lanaçarem dois álbuns de pouca repercusão.

Não deixe de conferir a página do Vagalume dedicada aos Doors.