Justin Bieber se revolta com fotógrafos em Israel

O pop star adolescente esteve esta semana em Tel Aviv em Israel para um show. Porém a viagem acabou sendo um tormento para Justin Bieber devido ao assédio incessante dos paparazzi que o forçaram a ficar confinado no hotel na maior parte do tempo. Em seu Twitter ele expôs sua indignação: "Achei que os paparazzi teriam mais respeito numa terra sagrada. Tudo que eu queria era andar por onde andou Jesus." Ele ainda acrescentou que os "fotógrafos deviam ter vergonha por roubar essa experiência de alguém."



Alicia Keys
Alicia Keys comemora os 10 anos de "Songs In A Minor"

Em junho fará dez anos que Alicia Keys arrebatou o mundo com sua voz ao lançar o disco "Songs In A Minor" embalado pelo hit Fallin', e que vendeu 12 milhões de cópias ao redor do globo. E para comemorar a data, a Sony irá relançar o álbum em duas versões: uma de luxo e outra para colecionadores contendo 3 CDs, no dia 28 de junho. "É surreal para mim, celebrar os 10 anos de "Songs In A Minor". Estou tão orgulhosa por essas músicas ainda fazerem sucesso" declarou Alicia. Ela ainda fará um show exclusivo em Nova York no dia 30 de junho, onde tocará todas as canções do disco.



Aretha Franklin
Aretha Franklin anuncia o seu retorno aos palcos

A rainha do soul voltará a fazer shows após uma longa pausa por conta dos tratamentos médicos em que se submeteu no ano passado. A autora de Respect retomará a turnê interrompida, começando pela cidade de Chicago no dia 19 de maio, seguido de um show em Niagara Falls no dia 28 em Nova York. Aretha Franklin ainda estará no Toronto Jazz Festival Orchestra, no Canadá no dia 24 de junho onde contará com a companhia da banda Jordan John & The Blues Angels.




LCD Soundsystem
Último show do LCD Soundsystem será lançado em DVD

O líder do LCD Soundsystem James Murphy, irá lançar em DVD o último show da carreira da banda, realizado no dia 03 de abril no Madison Square Garden, em Nova York. Murphy contou a novidade quando questionado por uma fã em sua página no Facebook. "Nós iremos! (lançar o DVD) Filmamos tudo! Eu só preciso mixar as músicas e depois editá-las entre os cortes de câmera" respondeu. O show teve duração de três horas e meia e contou ainda com a participação dos canadenses do Arcade Fire.



Rihanna
Rihanna confirma que recusou o cargo de jurada no X Factor

A autora de S&M falou sobre o boato que circulou na internet nas últimas semanas que dizia que ela integraria o banco de jurados da versão americana do programa X Factor. Ela revelou em um programa de rádio que foi convidada pelo próprio criador Simon Cowell. "Era algo que eu adoraria fazer na verdade. Mas meus compromissos não permitiram e a agenda do programa é muito exigente. Eu teria que estar disponível por muitos meses, o que seria impossível para mim" declarou Rihanna.