Lady Gaga doará direitos da versão country de "Born This Way" para ONG

No final do mês passado Lady Gaga surpreendeu os fãs com um remix no estilo country de seu hit Born This Way. E nesta semana ela declarou que uma parte dos lucros dessa nova versão será encaminhada à GLSEN, organização que trabalha para preservar os direitos e o respeito aos estudantes em suas respectivas escolas, independente de seu gênero ou orientação sexual.




Elton John
Elton John critica Kings Of Leon por não permitir o uso de músicas em Glee

"Kings Of Leon, acordem! É um elogio quando alguém grava ou faz cover de uma de suas canções, mesmo que seja uma versão ruim" foi o que disse o astro inglês em relação a postura do quarteto de Nashville com a série mais comentada do momento. Porém, Ryan Murphy, criador de Glee, já deu o assunto por encerrado com um pedido de desculpas a banda.





Avril Lavigne
Avril Lavigne diz que estilos de Ke$ha e Katy Perry lembram o seu

A canadense Avril Lavigne disse adorar o astral e os estilos de Katy Perry e Ke$ha, e ambas a lembram de si mesma. "Suas músicas são divertidas, elas são bonitas... A Ke$ha tem umas letras bem engraçadas que me lembram a letra de Girlfriend". A autora de What The Hell prestou uma homenagem a colega, fazendo uma cover de Tik Tok (cover).





Brandon Flowers
Vocalista do The Killers se torna pai pela terceira vez

Brandon Flowers e sua esposa Tana Munblowsky celebraram a chegada de mais um membro da família. Henry Flowers nasceu no dia 09 do mês passado, conforme revelou um representante do astro nesta semana. O casal já possui outros dois meninos, Gunnar de um ano e meio e Ammon de três anos.





She & Him
Zooey Deschanel do She & Him fará trilha da animação "Ursinho Puff"

A atriz / cantora preferida de 9 em cada 10 fãs de filme e música indie irá colaborar com três canções no novo filme de animação da Disney, "Ursinho Puff". Zooey Deschanel cantará a música tema e outras duas. "Ela foi a escolha perfeita" declarou o diretor Don Hall. "Sua música aborda o espírito do filme. Nós estamos pegando algo que tem uma raiz nos anos 60 e atualizando. Se você pegar uma canção do She & Him, é este o som que você vai ouvir" completou o diretor.