A mãe de Willow Smith admitiu que sua filha é uma grande fã de rock pesado.

Em entrevista ao jornal Metro, Jada-Pinkett Smith contou: "Ela adora música pesada. Ela gosta de um grupo chamado Lamb Of God e um de seus discos favoritos é o 'Killadelphia'".

O gosto musical considerado excêntrico para uma garota de dez anos, se deve a influência da própria Jada, que durante um período foi vocalista de uma banda de metal chamada Wicked Wisdom.

A atriz contou como foi essa experiência: "Quando eu tocava metal, eu era bastante zoada. Eu cheguei a receber ameaças de morte quando fui incluída no lineup do Ozzfest (festival itinerante de rock criado por Ozzy Osbourne e sua esposa), mas mesmo assim eu me mantive firme. No final das contas, as pessoas curtiam. Tocar metal foi uma das minhas experiências mais enriquecedoras.

Os jovens que iam ao Ozzfest me falavam coisas do tipo 'Nem a pau' e eu recebi toneladas de ameaças. Eu não dei atenção à nenhuma delas. Eu pensava comigo mesma que eram apenas pessoas em seus computadores sem nada melhor pra fazer do que falar besteira".

Mesmo com a coragem de continuar em frente, Jada-Pinkett optou por abrir mão de sua carreira musical para cuidar das carreiras dos filhos Jaden e Willow Smith.

E pelo visto a estratégia vem dando certo, já que a pequena Willow com apenas duas músicas lançadas já ganhou disco de platina nos Estados Unidos, além de vários outros prêmios.

Veja Jaden Smith na sua parceria com Justin Bieber.

E não deixe de conferir o perfil de Willow Smith aqui no Vagalume.