Desde que anunciaram sua volta, os integrantes do Blink-182 prometeram aos fãs que logo lançariam um novo álbum. Porém, dois anos se passaram e a espera pelo sexto disco da banda continua.

E mesmo com o baterista Travis Barker em turnê solo, parece que desta vez a banda vai lançar mesmo seu novo álbum. "Pouco mais da metade (do disco) já está pronta", disse Travis.

O baixista e vocalista Mark Hoppus garantiu que a banda está bem próxima de completar o esperado Cd. "Nós ainda estamos planejando por um lançamento durante o verão (nos Estados Unidos), nós estamos trabalhando bastante nisso".

Enquanto Hoppus e o guitarrista Tom DeLonge estão no estúdio em Los Angeles, Travis segue fazendo shows de sua turnê. Mas, isso não parece ser um problema para o Blink-182, pois o baterista recebe as músicas gravadas pelos companheiros de banda pela internet.

"Neste momento, eu estou recebendo um monte de coisas do álbum que eles (Mark e Tom) mandam pela internet. Então, quando eu chego em casa, posso gravar minha parte", explica Travis.

Veja letras, traduções e muito mais do Blink-182 no Vagalume.