Jerry Lee Lewis (ao lado) um dos sobreviventes da primeiríssima geração de roqueiros será produzido por Jack White (White Stripes). O veterano irá se apresentar na Third Man Records, a loja e selo de Whie que fica em Nashville. O show acontece no dia 16 próximo, quando o "dia da loja de discos" será celebrado em vários cantos do planeta.

O site do selo diz que a apresentação será gravada diretamente em tape analógico e o resultado colocado à venda rapidamente "da mesma forma como eram os lançamentos espontâneos no começo da carreira de Lewis". Jerry Lee ficou famoso com hits como Great Balls Of Fire e Whole Lotta Shakin' Goin' On e por uma vida atormentadae cheia de aventuras e problemas.

Jack White

A banda que acompanhará "The Killer" também é matadora com o guitarrista Steve Cropper e o baterista Jim Keltner, dois dos maiores músicos de toda a história do rock. O baixista dos Raconteurs e Greenhornes Jack Lawrence completa o time. Se Jack White (direita) também vai se juntar à turma ainda não se sabe.

Há alguns anos ele foi convidado para participar de um disco de Jerry Lee Lewis onde o pianista iria dividir o microfone com várias estrelas de primeiríssimo escalão e não topou, por não achar o projeto digno de um artista como Lewis, que fatalmente ficaria em segundo plano em seu próprio álbum. talvez agora seja a hora da parceria se concretizar.

Jerry Lee lewis, Elvis Presley, Little Richard, Fats Domino, Johnny Cash e todos os pioneiros do rock estão aqui no Vagalume. Confira!