Mais uma vez, o Vagalume destacou todos os principais lançamentos de músicas e clipes de diversos estilos e os reuniu para você ouvir aqui. Só durante o mês de março, foram 56 novidades!

Clipes, singles e covers estão na playlist "Destaques: Março 2011".

Quem curte rock e indie vai gostar das novidades do Foo Fighters, The Strokes, My Chemical Romance, Arctic Monkeys, The Naked And Famous, Eddie Vedder e muitos outros.

Jennifer Lopez letras
Os fãs de música pop com batidas eletrônicas podem curtir o som da Katy Perry com seu clipe futurista E.T. (feat. Kanye West), Jennifer Lopez com On The Floor (feat. Pitbull), Far East Movement, Nicole Scherzinger, Britney Spears e muito mais.

Outros destaques são os pops mais calminhos, não tão dançantes, como a versão country de Born This Way (The Country Road Version), da Lady Gaga, e as músicas de Justin Bieber, Christina Perri, James Blunt, Matt Nathanson e Colbie Caillat.

A música eletrônica também recebeu destaque no Vagalume nesse mês de março: Drowning (feat. Laura V), do Armin Van Buuren, Cinema (feat. Gary Go), do Benny Benassi e Ready 2 Go (feat. Kele), do francês Martin Solveig.

Por fim, quem gosta de hip-hop também vai poder curtir as novidades do Big Sean, do Chris Brown, do Jay Sean, do Usher, entre outros.

Confira na playlist a seguir tudo que foi destaque durante o mês de março no Vagalume. É só aumentar o volume, clicar e ouvir!

Letras de música