A estrela por trás dos sucessos Sweet Dreams e Single Ladies (Put A Ring On It) deve apresentar seu disco novo bem antes do previsto.

Na última semana, Beyoncé apresentou seis faixas do próximo disco aos executivos de sua gravadora em Nova York.

Entre os presentes estava o chefe da Sony Music Austrália, Daniel Handlin, que compartilhou a sua opinião sobre o trabalho ao jornal Daily Telegraph.

"Foi simplesmente maravilhoso. Ela chegou e tocou seis faixas do álbum e revelou que quer fazer uma grande turnê para a divulgação... Quanto as canções, a melhor definição que posso dar à elas é 'inovadoras', ela (Beyoncé) conseguiu alcançar um outro nível".

O sucessor de "I Am... Sasha Fierce" está previsto para ser lançado até o final de junho, no mesmo período em que a cantora estará presente no festival inglês Glastonbury.

O nome do álbum ou o primeiro single ainda não foram confirmados, mas provavelmente serão divulgados em breve, pois segundo o estilista Roberto Cavalli Beyoncé teria usado uma de suas criações nas gravações do novo vídeo.

Neste trabalho, a cantora contará com as colaborações dos produtores Diplo e Frank Ocean, integrante da banda Odd Future, entre outras.

Veja letras, traduções e mais de Beyoncé no Vagalume.