Antes de ser sucesso em todo o planeta com a banda Paramore, Hayley Williams disse que não teve uma adolescência fácil. Em entrevista para a revista Cosmopolitan, a vocalista contou que sofreu com o bullying na escola.

Quando se mudou para Nashville (Tennessee), Hayley disse que sua vida no colégio não era fácil. "Eu era nova, e era como aquele filme "Meninas Malvadas" (...) Aquele grupinho me provocava e inventavam rumores de que eu era gay. Eu nem mesmo sei porque elas fizeram isso. Voltei pra casa chorando um dia e disse pra minha mãe que eu não podia mais ficar perto delas. Então decidimos que eu seria educada em casa".

Apesar disso, a cantora não saiu da escola e nessa mesma época conheceu os irmãos Josh e Zac Farro. Em 2004, eles formaram o que seria o Paramore, que ainda teve a entrada do baixista Jeremy Davis.

Um ano depois, Hayley e seus amigos lançaram o primeiro álbum da banda, "All We Know is Falling". Durante a turnê com sua banda, a cantora reencontrou uma das "meninas malvadas", em um restaurante.

"Nós estávamos em turnê e fomos ao Sonic para comer alguma coisa, e essa garota apareceu em patins para anotar nosso pedido. Era a menina malvada número um (...) Eu estava com a minha banda, me sentindo forte o suficiente, e eu disse, "sim, me dê uma salsicha empanada!". Foi a melhor sensação do mundo", lembrou a vocalista.

Veja letras, traduções e muito mais de Hayley Williams e do Paramore no Vagalume.

Fonte: Paramore Brasil