Taylor Swift terminou sua turnê pela Europa de forma inesquecível: além de tocar para milhões de fãs, ela foi surpreendida com a notícia de que chegou à marca de 20 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo.

Claramente pasma com a conquista, a autora de Fearless e Mine recebeu a placa comemorativa pouco antes de subir ao palco do O2 Arena em Londres nesta última quarta-feira.

"É quase além da minha compreensão receber uma placa dessas, e o fato de os fãs terem feito isto por mim em um período tão curto é irreal. Estou muito entusiasmada e agradecida" contou a cantora ao jornal The Associated Press.

A cantora de 21 anos ainda está colhendo os frutos de seu último trabalho "Speak Now", lançado em outubro. E este é somente o terceiro trabalho de Taylor.

O show em Londres foi a última parada de sua turnê mundial que teve início na Ásia no começo do ano.

"Eu não consigo imaginar um jeito mais perfeito de encerrar esta passagem pela Europa. Eu pude conhecer partes do mundo que nunca imaginei que veria, e ainda por cima fiz shows nesses lugares com a multidão cantando as músicas comigo".

Agora Taylor Swift volta aos Estados Unidos para iniciar sua turnê norte-americana, que terá início no estado de Nebraska em 27 de maio. E no próximo domingo ela estará presente em Las Vegas para a premiação da academia de música country, onde irá se apresentar e ainda concorrerá a quatro prêmios.

Confira a discografia de Taylor Swift aqui no Vagalume.