Um dos destaques deste início de ano do rock internacional, o grupo 3 Doors Down confirmou detalhes de seu novo álbum, "Time Of My Life". O disco chegará às lojas no dia 16 de julho pela Universal Republic.

Este é o sexto trabalho de estúdio dos norte americanos e que segundo o vocalista Brad Arnold, apresenta maturidade do 3 Doors Down. "Este disco mostra um crescimento de nossa parte", disse.

O cantor lembrou que o fato de a banda estar sempre bem nas paradas, permitiu que o grupo pudesse arriscar mais em seus trabalhos. "Nós tivemos sucessos no passado e somos muito agradecidos por isso, mas sempre há espaço... para levar a banda a um outro nível. E sinto que fizemos isso".

E se os fãs do 3 Doors Down esperam um álbum com mais canções como o primeiro single When You're Young, Arnold garante que "Time Of My Life" é um disco mais diverso. "(When You're Young) é uma das canções mais lentas do álbum. Tem algumas faixas mais rock também (...) é um disco bem diverso. Nós o arranjamos de uma forma que o álbum o leve para um passeio. Espero que as pessoas escutem "Time Of My Life" mais como um todo do que apenas por faixas".

Veja letras, traduções e muito mais do 3 Doors Down no Vagalume.