Chris Brown resolveu falar sobre o incidente em que se envolveu na última terça, que resultou com o cantor quebrando uma janela.

O autor de Look At Me Now (feat. Lil Wayne, Busta Rhymes) esteve no programa Good Morning America para divulgar seu último disco F.A.M.E., mas ficou visivelmente irritado quando a apresentadora passou a questioná-lo sobre a agressão que teria praticado em Rihanna, há dois anos.

Chris admitiu que seu comportamento foi inaceitável e ele deveria ter controlado seu temperamento durante a entrevista. Porém, ele alega que a jornalista Robin Roberts o provocou ao fazer perguntas sobre sua turbulenta relação com a cantora de Barbados, quando já havia sido pré-determinado que este assunto não seria um ponto de discussão.

"Primeiro, eu gostaria de me desculpar com todo mundo que se assustou ou que ficou ofendido, ou desapontado com o meu comportamento.

Eu fiquei desapontado com a maneira que reagi, eu me deixei levar pela emoção" disse o cantor durante uma entrevista para o programa 106 & Park do canal BET.

"Eu me senti como se eles tivessem concordado com isso (não falar sobre Rihanna) só para me trazer ao programa e depois me explorar."

A ABC porém negou que tenha concordado em discutir apenas alguns assuntos. "O Chris Brown foi ao Good Morning America para se apresentar e ser entrevistado. Não foram estabelecidos pontos de discussão" disse a emissora em declaração.

O cantor disse que manteve a calma e só perdeu o controle nos bastidores. Chris teria ficado tão irado que arremessou uma cadeira contra a janela do camarim, gritou e deixou a emissora sem camisa.

"Eu mantive minha compostura e fiz minha apresentação, e quando fui embora eu explodi e tirei o peso das costas" explicou o cantor.

Não deixe de conferir F.A.M.E, o novo disco de Chris Brown aqui no Vagalume.