A futura mamãe Jewel revelou detalhes do novo trabalho e o primeiro presente que dará ao seu filho: um disco para crianças inspirado pelos Beatles.

A autora de sucessos como You Were Meant For Me e Foolish Games, revelou à revista Spinner um pouco mais sobre o projeto.

"Eu compus 15 músicas em apenas cinco dias, e elas foram baseadas em algumas das minhas canções preferidas como I Am The Walrus e Rocky Raccoon.

Eu acho que será algo que os adultos irão gostar, mas também terá um apelo as crianças por ser como uma historinha, além de ser bastante criativo" disse.

Jewel também disse que não espera um grande sucesso comercial deste trabalho, e que se trata apenas de uma boa coletânea de músicas: "Não tem nada direcionado para as rádios, será apenas um disco bem feito e divertido."

A cantora, casada com o cowboy profissional Ty Murray desde 2008, está grávida de seu primeiro filho, um menino, que deverá nascer durante o verão no hemisfério norte. Este novo álbum deverá chegar as lojas após o nascimento do primogênito.

Seu último trabalho foi o disco "Sweet And Wild", lançado no ano passado.

Vejas letras e traduções de Jewel no Vagalume.