O grupo Black Eyed Peas vai dedicar seu novo clipe, Just Can't Get Enough, para as vítimas do terremoto e tsunami no Japão. As filmagens do clipe aconteceram no país, semanas antes da catástrofe que atingiu a nação asiática.

O videoclipe inédito do grupo irá trazer mensagens especiais pedindo por doações às pessoas atingidas pelo terremoto. O clipe começa com a seguinte frase: "Este vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do terremoto. Nossos pensamentos e orações vão para todo o povo do Japão. Amamos vocês".

Just Can't Get Enough traz cenas de passeios que Will.I.Am, Fergie, Taboo e apl.de.ap fizeram pelo país. De acordo com a cantora do Black Eyed Peas esse foi o clipe mais fácil de gravar. "Gravamos como nós vivemos nossas vidas. Eu gosto dessa maneira de mostrar a perspectiva verdadeira de como podemos às vezes ficar solitários nessas viagens pelo mundo, longe de nossos amores. Também demonstra o amor e a conexão que temos com o Japão. Nossos corações estão com todos os japoneses que foram afetados por esse desastre natural terrível", disse Fergie.

O novo clipe irá estrear na quinta-feira, dia 17, no Entertainment Tonight. Esse é o segundo videoclipe do novo álbum do grupo, "The Beginning".

Veja letras, traduções e muito mais do Black Eyed Peas no Vagalume.