Não precisa ser fã de carteirinha do cantor Justin Bieber para saber que o jovem já cortou a franja mais famosa do mundo, que ele usava até o começo desse ano.

Em seu mais recente clipe, That Should Be Me (feat. Rascal Flatts), o jovem já aparece com o novo visual e aparentando muito mais maturidade do que na época de Baby.

Mas... para onde foram as tão desejadas mechas cortadas do cabelo do Justin Bieber?

Uma parte foi leiloada e rendeu mais de 40 mil dólares, que foram doados.

Outra parte, o cantor doou pessoalmente para o apresentador americano Perez Hilton e pediu que este a usasse para ajudar a sua fundação preferida.

Agora, Perez acaba de lançar em seu site uma forma de ganhar um pedaço do cabelo do Biebs: basta doar qualquer quantia (ele mesmo diz "1, 2, 3, 4, 5, 100 dólares") para a campanha anti-bullying que o apresentador promove em defesa das pessoas assediadas por sua orientação sexual.

No fim, Perez diz que vai fazer um sorteio totalmente randômico entre todas as pessoas que participaram das doações e o felizardo vai levar a tão desejada mecha do Justin Bieber.

A fundação chama-se GLSEN e Perez pede que as pessoas façam as doações no site Crowdrise.com. No entanto, as informações estão todas em inglês.

Veja abaixo o vídeo do apresentador dando as informações (em inglês) sobre o prêmio e como participar:



E você? Quer concorrer a uma mecha de cabelo do Justin Bieber? Veja os clipes do cantor no Vagalume e relembre o antigo visual que deixou o jovem famoso no mundo inteiro!