Retomando o sucesso que foi a playlist "Músicas P/ Viajar", o Vagalume traz para você a segunda versão, mais pop e dançante do que a primeira.

Só para relembrar, a "Músicas P/ Viajar" incluía astros do rock como AC/DC, Oasis, Pinkfloyd e Eddie Vedder; estrelas pop como Katy Perry e um de seus primeiros sucessos Hot N' Cold, Jason Mraz com I'm Yours e Lady Gaga com Poker Face; e o som de praia de Ben Harper e Jack Johnson.

Ainda tinha também a participação dos brasileiros Jota Quest, Cine, NX Zero e Skank.

Agora, a "Músicas P/ Viajar Vol. 2" traz uma trilha sonora mais pop e mais dançante, seguindo a linha dos maiores sucessos de 2010 e 2011.

Para quem vai dirigir a noite toda e precisa ficar acordado, a playlist começa com a batida forte e marcante da Born This Way, da Lady Gaga.

Rihanna, Bruno Mars, Ke$ha, Pink e Shakira garantem a presença dos sucessos S&M, Grenade, Blow, F**kin' Perfect e Loca.
DivulgaçãoBlack Eyed Peas letras

As novidades Willow Smith (com seu novo single 21st Century Girl), Jessie J, com Price Tag (feat. B.o.B.), e Patrick Stump, com Spotlight (Oh, Nostalgia), também aparecem para animar a sequência de músicas.

A playlist fica ainda mais dançante com os hits Who's That Chick? (feat. Rihanna), 2 Is Better (ft. Natalia Kills, Ya Boy), The Time (Dirty Bit) e Tonight (I'm F**kin' You) (feat. Ludacris, Dj Frank E) dos grandes David Guetta, Far East Movement, Black Eyed Peas e Enrique Iglesias.

Para finalizar, não poderíamos deixar de incluir um toque de rock n' roll e fechar a sequência com chave de ouro: Linkin Park, Avril Lavigne, The Strokes e My Chemical Romance!

Escute também a estação Músicas Para Viajar no Vagalume.FM!

Ouça abaixo toda a playlist que o Vagalume preparou especialmente para você viajar em alto estilo e curtindo um ótimo som:

Letras de música