Depois de uma semana de seu anúncio, finalmente foi encerrado o leilão que daria ao ganhador um pedaço da franja do maior ídolo adolescente do momento.

A mecha de Justin Bieber, leiloada pela apresentadora Ellen DeGeneres, e que há sete dias estava cotada a 7.000 dólares, teve seus lances encerrados na data de hoje (02) pelo surpreendente valor de 40.668 dólares.

Em uma semana foram feitos no total 98 lances no item pelo site Ebay, chegando a esta incrível quantia, suficiente para comprar cerca de três ou quatro carros populares ou até mesmo uma casa.

Como informamos anteriormente o valor arrecadado será encaminhado para a fundação The Gentle Barn, responsável pelo resgate e tratamento de animais.

Por enquanto não foram divulgados detalhes sobre o ganhador, ou a ganhadora, mas possivelmente o felizardo deverá ser mencionado no programa de Ellen DeGeneres.

Esta deverá ser uma boa notícia, além de um ótimo presente de aniversário para os astro de Baby e Never Say Never (feat. Jaden Smith), depois de ter perdido a paciência com fotógrafos que o assediaram durante as comemorações de sua data especial com a sua "possível" namorada Selena Gomez.

Veja letras e traduções de Justin Bieber no Vagalume.