Os integrantes do The All American Rejects passaram o último ano escrevendo material novo e agora estão prontos para entrar em estúdio e gravar o quarto disco da banda.

Durante esse período o vocalista Tyson Ritter dedicou boa parte do seu tempo ao seu projeto filantrópico Don't Hate On Haiti.

A voz por trás dos sucessos Gives You Hell e Move Along contou no site da banda um pouco sobre a experiência.

"Nós estivemos escrevendo incansávelmente durante o último ano e estamos prontos para entrar em estúdio e gravar as faixas do nosso quarto álbum muito em breve. Meu último ano foi dedicado à música e ao meu projeto de caridade, Donthateonhaiti.org.

Até agora nós conseguimos angariar 25.000 dólares para a Charity: Water, uma organização sem fins lucrativos que constrói fontes de água limpa ao redor do mundo. A cada 5.000 dólares angariados, nós conseguimos criar um poço de água no Haiti."

Inspirado pela experiência o líder da banda resolveu dar continuidade ao trabalho, mesmo após começar os trabalhos de gravação e para isso criou um concurso para os fãs.

"No mesmo tempo que estaremos no estúdio, nós decidimos criar um concurso para maximizar nossos esforços e gerar dinheiro para a causa."

Tyson Ritter diz que dará a pessoa que mais conseguir angaria fundos para a campanha até o dia 1 de abril, a oportunidade de ter um chat via Skype com o The All-American Rejects para falar sobre qualquer assunto, mais uma guitarra autografada e uma camiseta da fundação Don't Hate On Haiti assinada pelos quatro membros da banda.

"Tudo que você precisa fazer é espalhar o amor e angariar o máximo que conseguir." finalizou Tyson.

O resultado será divulgado nas redes sociais oficiais da banda. Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas no site donthateonhaiti.org.

O novo disco do The All-American Rejects ainda não tem data de lançamento definida.

Veja letras e traduções do The All-American Rejects aqui no Vagalume.