Alguns fãs de Justin Bieber realmente pagariam qualquer preço para ter um pedaço de seu ídolo. Isso é o que está sendo observado desde que o astro deu adeus a sua inconfundível franja e ofereceu as mechas para um leilão.

Justin esteve presente no programa de Ellen DeGeneres e entregou em mãos um pedaço de seu cabelo. A apresentadora agora está leiloando a mecha para angariar fundos para a entidade The Gentle Barn, responsável por resgate de animais perdidos e mal-tratados.

Surpreendentemente, já foram feitos 61 lances, sendo que o último já está na casa dos 7.000 dólares no site Ebay, e ainda faltam cinco dias para o leilão ser encerrado.

Além das mechas, a maior oferta levará de brinde uma caixinha assinada por Justin Bieber.

Ao explicar porque resolveu cortar o cabelo - cuja manutenção chega a custar 1.500 dólares mensais - Justin declarou: "Eu estava com vontade, só isso, não teve nenhuma grande razão. Eu apenas acordei um dia e disse 'Eu não quero mais isso' e apenas cortei o cabelo.

Além disso as fãs realmente gostaram, mas eu sei que elas gostam de mim independente de qualquer coisa" finalizou o cantor de Baby.

O novo visual de Justin Bieber poderá ser conferido brevemente no vídeo de That Should Be Me, gravado em parceria com o Rascal Flatts.

Veja letras, traduções e mais de Justin Bieber no Vagalume.