O ex-baterista do Paramore Zac Farro, se integrou a nova banda criada pelo seu irmão Josh.

No início deste mês, Josh anunciou a formação do Novel American, banda formado por ele e alguns colegas de escola. O grupo era composto por Van Beasley, Tyler Ward e Ryan Clark, além de Josh. Porém o baterista Tyler desistiu de dar continuidade na nova empreitada e foi substituído por Zac.

Tyler postou uma declaração no blog oficial do Novel American, anuciando a decisão.

"Eu decidi sair do Novel American e somente apoiá-los com a minha amizade. O cara que irá me substituir é um baterista incrível com um coração mais incrível ainda. E eu não tenho nenhuma dúvida de que ele somente irá ajudar o Novel American tanto no palco quanto nos bastidores.

Portanto me ajudem a dar as boas vindas ao novo baterista do Novel American, Zac Farro."

Apesar de ter declarado que não sabia se iria formar uma nova banda após a saída do Paramore, Josh Farro voltou atrás algum tempo depois, após ter tido uma sensação de liberdade que o fez mudar de ideia.

Os planos de Josh agora é gravar um EP o mais breve possível com sua nova banda.

Enquanto isso, o Paramore que acaba de encerrar uma turnê aqui no Brasil, pretende gravar uma série de singles à serem lançados em meados do ano. Entre estas canções, estará a nova In The Mourning, que a banda vem tocando durante os seus últimos shows.

Veja letra e tradução de In The Mournig em destaque aqui no Vagalume.