O Radiohead antecipou em 24 horas o lançamento digital de seu novo disco. A banda tinha prometido lançar o disco amanhã, mas resolveu liberar o arquivo digital já nessa sexta-feira para quem comprou o álbum durante a semana. Como era de se esperar o disco já está disseminado por toda a rede e os comentários sobre as primeiras impressões já começam a pipocar nas redes sociais.

O grupo também já lançou o primeiro clipe do disco. A música escolhida foi Lotus Flower que em rápida audição parece ser uma das canções mais acessíveis da banda em muito tempo.

Radiohead
Radiohead The King of Limbs

O twitter do grupo ontem trouxe uma mensagem escrita em japonês. O texto fazia mennção à Hachiko Square, uma das ruas mais movimentadas de Tóquio e dava um horário: 6:59pm.

Muitos fãs que a banda faria uma aparição surpresa na avenida, algo logo negado pelos assessores da banda. O que eles realmente queriam fazer era mostrar aparecer através dos inúmeros telões de anúncios instalados naquela rua. Por problemas de segurança a ação foi cancelada e os fãs japoneses poderão ver o que a banda preparou no Thekingoflimbs.jp (o site está bloqueado para outros países).

Não deixe de conferir o especial que o Vagalume fez sobre o Radiohead quando a banda veio ao Brasil em 2009.