O guitarrista Rob Ackroyd declarou que sua banda Florence And The Machine está pronta para entrar no famoso estúdio dos Beatles, o Abbey Road em Londres, e começar a gravar material novo.

"O trabalho no segundo álbum começou com o produtor Paul Epworth e se fala em agendar o Abbey Road para as gravações no mês de abril ou maio, o que é bacana" disse Rob.

O músico revelou ainda que apesar dos gostos dele e da vocalista Florence Welch ser bastante parecidos em relação aos gêneros musicais, ele considera o gosto da cantora um pouco estranho quando se trata de música mais "popular".

Ele declarou: "O gosto da Florence e o meu combina na maioria das vezes, nós somos grandes fãs de hip hop e indie americano. Mas ela também curte um pop "não-adulterado" que eu particularmente detesto".

O guitarrista também revelou como foi conhecer um de seus grandes ídolos, o ex-guitarrista do Guns 'N' Roses, Slash.

"Eu meio que realizei o meu sonho ao conhecer Slash no ano passado, quando o Florence participou de um festival em que ele estava.

Eu acho que pessoas como Izzy Stradin e Slash realmente 'glamourizaram' a guitarra pra mim quando criança. No começo dos anos 90 parecia que todo fim de semana era dos Guns 'N' Roses na Mtv e eu ficava impressionado com Slash" finalizou.

O próximo disco do Florence And The Machine será o sucessor de Between Two Lungs, lançado no ano passado.

Veja letras, traduções e mais de Florence And The Machine no Vagalume.