Owl City

Inspirado pelo dia dos namorados nos Estados Unidos, Adam Young do Owl City e Sky Sailing liberou uma canção que diz ter sido criada especialmente para a estrela country Taylor Swift.

O autor do hit Fireflies teria feito a música para Taylor, após ela ter insinuado um interesse nele em seu último disco Speak Now.

Taylor canta sobre Adam em sua canção Enchanted, composta por ela após conhecê-lo em Nova York no ano passado.

Dessa vez Adam retribuiu o gesto, re-gravando a mesma música só que citando o nome da cantora como sua musa inspiradora.

"Eu sou o primeiro a admitir que sou um garoto tímido e já que a música é a forma mais eloquente que consigo me comunicar, eu resolvi criar algo pra você... Uma forma de resposta para a canção de 'tirar o fôlego' de seu último álbum.

Você é uma verdadeira princesa de um conto de fadas, e acima de tudo quero que você saiba que fiquei encantado em conhecê-la também" declarou Adam em seu blog.

A letra se baseia completamente na música original de Taylor e está repleta de elogios e declarações de amor, como no trecho a seguir.

"I was never in love with someone else, I never had somebody waiting on me, 'Cause you were all of my dreams come true, And I just wish you knew, Taylor, I was so in love with you" ("Eu nunca fui apaixonado por ninguém, Eu nunca tive ninguém esperando por mim, Pois você foi a realização de todos os meus sonhos, E só queria que você soubesse, Taylor, Eu estou tão apaixonado por você" em tradução livre).

Até o momento nenhum dos dois confirmou se esse romance ficou somente na música ou se realmente o casal está namorando.

Ouça a declaração de Adam Young do Owl City, com Enchanted aqui no Vagalume.

Acompanhe também com letra e tradução, Taylor Swift com a sua Enchanted no Vagalume.